" Ide por todo o mundo e pregai o evangelho
          Marcos 16:15
Jesuseapalavra.com
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2018 Jesuseapalavra.com
Marcos 16:15
Revistas
A Força da Nossa Esperança
Jesus muda vidas

"Os cristãos de hoje vivem os momentos mais críticos desse mundo e Jesus nos alertou sobre isso.Acho que veremos a formação de novos blocos político-finaneiros,que abrirão as portas para o anticristo".A conclusão de Marcelo Henrique Picarelli de Souza,bancário,demorou algum tempo para tornar-se a sua realidade.Ele teve vícios e saía com mulheres,mas não se sentia feliz.Em 2006,estudou a Bíblia e frequentou a igreja,mas sua namorada,na época,não aceitava a mudança.Ele cedeu às brigas e afastou-se de Deus durante três anos."Depois de algum tempo,passei pelos piores meses da minha vida.Fiz uma grande dívida e percebi que minha vida espiritual estava um lixo",conta.Sentiu saudade da igreja e descobriu que haveria uma semana de evangelismo.Retornou.Atualmente,toca violão no Grupo Jovem de Louvor,participa de visitas missionárias etc."Antes meu relacionamento com Jesu praticamente não existia.Hoje é maravilhoso.O Espírito Santo guia meus passos como um grande companheiro.Em certa ocasião,enfrentei alguns problemas e em uma noite,após orar,louvei a Deus durante 5 horas,aproximadamente.Foi uma madrugada muito boa e minha maior experiência cristã",finaliza.

Relacionamento com Deus é o que importa

Matheus Herriez é músico,cantor e compositor.Em 2003,venceu o reality Show Popstars,, do SBT,entrou para a banda Br'OZ e posteriormente seguiu carreira solo.Nascido em lar cristão,conta que seu relacionamento com Deus se desenvolveu muito cedo.Muitas delas O viu aturar em sua vida.Uma delas foi quando escapou ileso de um acidente que sofreu com seu pai.Em outra situação estava com sua esposa,quando tiveram problemas com o carro."Orei para que pudéssemos chegar em casa",conta.Assim aconteceu."O impressionante é que depois verificamos que o motor havia funcionado sem a água que precisa".Aos 28 anos,sentiu necessidade de estar mais próximo de Deus.
"Infelizmente,essa necessidade dificilemnte aparece quando estamos bem.Temos que passar por dificuldades para entender e aceitar que precisamos de uma experiência real com Deus.Eu me sentia vazio e passaba por uma fase de incertezas.Decidi buscar a Deus acima de todas as coisas e deixar tudo nas mãos dEle.Sei que o que Ele deseja para mim é infinitamente melhor do que eu mesmo desejo",diz e ressalta que o relacionamento com Deus independe de religião.Aos  jovens sugere ficarem perto de Deus."Ele não está conosco apenas em um determinado horário ou dia da semana e nos aceita como somos.Só Ele tem o poder e o direito de nos transformar",finaliza.

Do futebol para a música cristã

O músico,cantor,compositor e produtor Rodrigo Wegner tem uma agenda disputada e atua no ministério da música cristã,mas nem sempre foi assim.Ele nasceu em lar cristão,no Chile,e entre os 13 e 18 anos correu atrás do sonho de tornar-se um jogador profissional de futebol.Jogou em times amadores até chegar aos testes no famoso Colo-colo."Meu sonho poderia se realizar,mas do outro lado estava a minha formação nos caminhos do Senhor.Isso me incomodava.Eu já não tinha mais sábados alegres.Estava com pessoas que não partilhavam minha fé e por muito tempo deixei de ouvir a voz de Deus".Na fase final dos testes,um acidente mudou sua vida:a casa de sua família foi destruída por um incêndio.
"Senti o chamado de Deus para algo que nem eu sabia o que era.Voltei e disse para meus pais que daquele dia em diante eu pertencia à vontade de Deus".Rodrigo começou a atuar no ministério da música."Aqui,lonte da minha família e de meus amigos,Deus se tornou tudo para mim.Ele me deu o dom de compor mais de 300 canções até hoje,sendo que muitas foram gravadas por cantores conhecidos",conta.Ao comentar sobre o atual cenário do planeta,diz ter se abalado com o terremoto que atingiu o Chile,no final de fevereiro."temos que estar preparados porque virão dias piores.Não podemos deixar de orar e estudar a Palavra.Isso fará a diferença nos últimos dias",finaliza.

Deus é fiel

Sueli Ferreira de Assis Morais convivia com duas pessoas de religiões diferentes,sua mãe e seu marido,e via sinceridade em ambas.Ela estava em busca de um encontro com Deus e foi através de um presente que a sogra deu para seu marido,que isso aconteceu.O livro Projeto Sunlight,de June Strong,da Casa publicadora Brasileira,mudou sua vida."Li por curiosidade e questionei tudo,mas o Espíroto Santo me tocaba",conta.
Levou pouco tempo para estudar a Bíblia abandonar o vício do cigarro,mudar o estilo de vida e ir para a igreja com o marido e dois filhos pequenos,na época."As provas vieram e me fortaleceram",comenta.Há mais de um ano,ficou viúva.Para cuidar do marido,Sueli parou de trabalhar."Deus não me abandonou,nem desamparou.Tive meu aluguel pago,mantimento,nada faltou porque Deus é fiel".
Segundo ela,as tragédias que afetam o mundo atual não lhe causam mais medo."Os sinais da volta de Cristo estão aí.Cada um tem suas provas para passar,mas devemos buscar a Deus e confiar.Mesmo que a gente não O veja,Ele está cuidando de nós".diz.
Profecia Para Hoje 1